ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

IFMS abre 482 vagas para portadores de diploma, transferências e reingresso

São 17 opções de cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura em dez cidades

Ana Paula Chuva | 29/11/2021 13:03
Campus do IFMS em Aquidauana onde há 47 vagas. (Foto: Arquivo)
Campus do IFMS em Aquidauana onde há 47 vagas. (Foto: Arquivo)

Com 17 opções de cursos de graduação, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na terça-feira (30), as inscrições para 482 vagas destinadas para portadores de diploma, reingresso e transferências internas e externas, com ingresso no primeiro semestre de 2022.

O edital foi publicado na última sexta-feira (26) e as vagas são para cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura nos campi de Aquidauana (47), Campo Grande (18), Corumbá (38), Coxim (160), Dourados (25), Jardim (48), Naviraí (12), Nova Andradina (40), Ponta Porã (50) e Três Lagoas (44).

Para portador de diploma, o candidato deve ter concluído ensino superior em qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). Na modalidade reingresso, apenas estudantes do IFMS que deixaram de frequentar o curso nos cinco antes anteriores ao edital podem participar.

Já as vagas de transferência interna e externa são para estudantes matriculados em cursos de ensino superior no instituto ou em outra instituição reconhecida pelo MEC, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato, clicando aqui, até dia 8 de dezembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 23 de dezembro. Confira o edital na Central de Seleção do IFMS.

Nos siga no Google Notícias