ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

IFMS abre matrículas em vagas remanescentes de 4 cursos a distância

Adriano Fernandes | 04/03/2020 22:12
Campus do instituto em Dourados. (Foto: Divulgação)
Campus do instituto em Dourados. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com matrículas abertas para as vagas remanescentes do processo seletivo que ofertou 750 vagas nos cursos de qualificação profissional à distância em 14 cidades.

As vagas são para Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor. Ofertados na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada, os cursos são oferecidos a distância, com encontros presenciais semanais, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Os interessados em se inscrever, devem comparecer nos locais e horários indicados neste link. Os documentos necessários para a inscrição também podem ser conferidos aqui. A matrícula pode ser feira por um procurador, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la, com a apresentação de uma procuração simples, redigida de próprio punho. As matrículas podem ser feitas em até duas semanas após o início das aulas, ocorrido nesta segunda-feira, 2.

FIC - Os cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada conduzem o estudante à capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em diferentes níveis de ensino. O certificado dos cursos FIC têm validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.

Nos siga no Google Notícias