ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

IFMS abre matrículas para 750 vagas em cursos de qualificação profissional

São vagas em cursos de vendedor, operador de computador, inglês e espanhol básico em 14 municípios

Silvia Frias | 07/03/2020 13:25
Cursos tem aulas à distância e presenciais, conforme divulgação do edital (Foto/Divulgação)
Cursos tem aulas à distância e presenciais, conforme divulgação do edital (Foto/Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com matrículas abertas para vagas remanescentes do processo seletivo que ofertou 750 vagas nos cursos de qualificação profissional em espanhol e inglês básico, operador de computador e vendedor.

Ofertados na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), os cursos são oferecidos a distância, com encontros presenciais semanais, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Os interessados devem comparecer nos locais e horários indicados no edital, com os seguintes documentos: requerimento de matrícula, original e fotocópia de documento que comprove a escolaridade mínima exigida para o curso, original e fotocópia do RG ou outro documento oficial de identificação com foto; original e fotocópia de documento que comprove estar em dia com o serviço militar (homens entre 19 e 45 anos); foto 3x4 e comprovante de preenchimento de questionário.

A matrícula pode ser feira por um procurador, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la, com a apresentação de uma procuração simples, redigida de próprio punho.

O edital que oferta as vagas remanescentes informa que as matrículas podem ser feitas em até duas semanas após dia 2 de fevereiro, início das aulas.

Para mais informações, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias