A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

15/07/2019 22:47

IFMS abre prazo para rematrículas nos cursos de todas as unidades

Adriano Fernandes
Campus do IFMS em Aquidauana. (Foto: Reprodução/JornalNotíciasdoEstado) Campus do IFMS em Aquidauana. (Foto: Reprodução/JornalNotíciasdoEstado)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (15), o período de rematrícula para estudantes dos cursos de graduação, de pós-graduação e técnicos ofertados pela instituição. Em Aquidauana, Campo Grande e Três Lagoas o período vai até quarta-feira, 17.

Os outros sete campos seguem as datas previstas nos calendários acadêmicos no site do IFMS.
Neste ano, pela primeira vez, as rematrículas serão feitas de forma online, exclusivamente para alunos do Campus Campo Grande.

Nos demais, as rematrículas devem ser feitas de forma presencial, nas centrais de relacionamento. Os documentos e horários de atendimento devem ser obtidos diretamente pelo interessado junto ao campus em que está matriculado.

Outras unidades - No Campus Corumbá, as rematrículas devem ser feitas de 19 a 23 de julho. Já nos campus de Dourados e Nova Andradina, elas serão realizadas de 22 a 24 de julho. No campus Ponta Porã, as matrículas devem ser feitas de 22 a 25 de julho; no campus de Jardim, de 24 a 26 de julho e, no Campus Coxim, de 22 de julho à 2 de agosto.
Em Naviraí, a rematrícula acontece entre 17 e 23 de julho.

Todas as informações podem ser acessadas a partir deste link.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions