A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/07/2019 22:06

IFMS divulga lista de aprovados em cursos profissionalizantes em 11 cidades

Adriano Fernandes
Um dos blocos do instituto em Coxim. (Foto: Divulgação/IFMS) Um dos blocos do instituto em Coxim. (Foto: Divulgação/IFMS)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul ) divulgou hoje (22), a lista de aprovados nos dois processos seletivos com 1.084 vagas para cursos profissionalizantes em suas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Três Lagoas.

Os aprovados devem se matricular entre esta quarta-feira (24) e sexta-feira (26), na central de relacionamento dos campus para onde se candidataram. Nos municípios onde não há campus do IFMS, o candidato deve se dirigir ao polo indicado. A lista de aprovado e documentação necessária para matrícula pode ser acessada por aqui.

A segunda chamada será divulgada em 29 de julho, com matrículas previstas para a data de 30 de julho. Se depois dessa segunda chamada ainda houver vagas, estas serão preenchidas com candidatos da lista de espera e, depois, abertas à comunidade em geral.

Cursos - Os cursos tem aulas presenciais ou à distância e a carga horária mínima é de 160 horas em áreas como operador de computador, vendedor e idiomas como espanhol básico l, inglês básico l e inglês básico ll, por exemplo.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions