ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

IFMS divulga lista de aprovados na graduação em Análise de Sistemas

Foram ofertadas 13 vagas, sendo 5 para portadores de diploma, 4 para reingresso e 4 para transferência interna e externa

Adriano Fernandes | 05/10/2020 23:49
Campus de Corumbá onde foram ofertadas as 13 vagas no curso. (Foto: Divulgação)
Campus de Corumbá onde foram ofertadas as 13 vagas no curso. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecido em Corumbá. Confira quais foram os aprovados aqui. 

Foram ofertadas 13 vagas, sendo 5 para portadores de diploma, 4 para reingresso, 2 para transferência interna e 2 para transferência externa. A previsão é que o resultado final seja publicado na quarta-feira, 7, neste link. As matrículas deverão ser feitas entre os dias 8 e 13 de outubro.

A seleção foi feita por uma comissão específica com base na documentação apresentada pelos candidatos no ato da inscrição. Para o reingresso foi analisado o coeficiente de rendimento do candidato. Para as outras modalidades, foram observados o histórico escolar e as ementas dos cursos.

Foi verificado se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem ou curso atendiam ao conteúdo programático do curso que o candidato desejava ingressar no IFMS.

Na análise, foram levadas em consideração a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as unidades curriculares. Não foram considerados o estágio, atividades complementares ou o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Nos siga no Google Notícias