ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

IFMS divulga relação dos aprovados nos cursos de idiomas de 7 unidades

No total, 892 candidatos concorreram às 280 vagas ofertadas

Adriano Fernandes | 11/08/2020 23:54
Campus do IFMS em Ponta Porã é uma das unidades onde estão sendo oferecidas vagas. (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Ponta Porã é uma das unidades onde estão sendo oferecidas vagas. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado do processo seletivo para as vagas ofertadas nos cursos de Espanhol, Inglês e Libras, em sete de suas unidades do Estado. A relação dos aprovados pode ser acessada neste link. 

Feita por meio de sorteio eletrônico, na Capital, o processo seletivo também contou com uma prova de nivelamento online para definir em que turma os candidatos poderiam ingressar. As vagas foram divididas entre servidores e estudantes do Instituto, além do público em geral. No total, 892 candidatos participaram da prova de nivelamento e concorreram às 280 vagas ofertadas.

A classificação final e a primeira chamada, com a lista dos convocados para matrícula, será divulgada na quinta-feira, 13. A seleção se destina às turmas presenciais que estão em andamento nos campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

Cronograma – A matrícula deve ser feita nos dias 14, 17 e 18 de agosto. O candidato que não efetivá-la no prazo perderá o direito à vaga. A divulgação da segunda chamada está prevista o dia 19, com matrículas em 20 e 21 de agosto. Caso haja necessidade, uma terceira chamada acontecerá no dia 24, com matrícula em 25 e 27 de agosto.

Em função da pandemia da covid-19, a data do início das aulas será disponibilizada quando for definido o calendário letivo para o segundo semestre.

Nos siga no Google Notícias