ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

IFMS encerra neste domingo inscrições para cursos técnicos

São mais de 1 mil vagas em dez cidades; resultado deve sair em novembro

Adriel Mattos | 17/10/2021 11:34
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação/PMC)
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação/PMC)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) encerra neste domingo (17) as inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio a partir de 2022. Estão sendo ofertadas 1.440 vagas, distribuídas em dez cidades.

Os campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas têm vagas nas áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

A inscrição pode ser feita no site do IFMS. A seleção será feita por meio de análise das notas/conceitos obtidos pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, no 7º ano do ensino fundamental.

A relação preliminar das inscrições homologadas será publicada na segunda-feira (18). A relação final de inscritos deverá ser publicada no dia 21. De 25 de outubro a 5 de novembro, o IFMS fará a análise documental das candidaturas registradas.

Nos siga no Google Notícias