ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

IFMS está com inscrições abertas para 150 vagas de cursos de especialização

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 3 de julho

Viviane Oliveira | 19/06/2022 14:34
Fachada do Instituto Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)
Fachada do Instituto Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com três processos seletivos abertos para ingresso em cursos de pós-graduação lato sensu gratuitos no segundo semestre letivo. Pelo Edital nº 044/2022 são ofertadas 70 vagas na Especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, sendo 30 em Aquidauana e 40 em Corumbá.

Outras 40 vagas são oferecidas para o mesmo curso em Campo Grande, cuja seleção é regida pelo Edital nº 045/2022. Já o Edital nº 043/2022 oferece 40 vagas na Especialização em Informática Aplicada à Educação, em Corumbá.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 3 de julho. Os interessados devem se inscrever na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, onde estão publicados os editais de abertura dos processos seletivos.

A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ser realizado até 19 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia seguinte. O resultado final e a convocação em primeira chamada para matrículas serão publicados até 25 de julho. O início das aulas está previsto para agosto.

Nos siga no Google Notícias