A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

18/02/2019 21:42

IFMS está com Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Sisu

Adriano Fernandes
Um dos blocos da instituição em Campo Grande. (Foto: IFMS/Divulgação/ArquivoCampoGrande News) Um dos blocos da instituição em Campo Grande. (Foto: IFMS/Divulgação/ArquivoCampoGrande News)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até o próximo domingo (24) as inscrições para as vagas remanescentes do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). A oferta é para opções de licenciaturas, bacharelados e cursos superiores de tecnologia nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Ao se inscrever, o candidato deve optar concorrer a uma das vagas disponíveis, cabendo e ele certificar-se de que cumpre os requisitos estabelecidos para a vaga que deseja concorrer, conforme a política de cotas.

O candidato deve ainda informar um endereço de e-mail válido, para o envio do comprovante de inscrição e eventuais informações relativas ao processo seletivo. O resultado preliminar deve ser divulgado na Central de Seleção no dia 26 de fevereiro.

Já o resultado final será divulgado em 7 de março. Nesta mesma data, os candidatos classificados e convocados deverão comparecer ao campus onde concorrem à vaga para a chamada presencial. Todas as regras estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção do IFMS e que pode ser acessado através deste link.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions