ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

IFMS está com inscrições abertas para cursos gratuitos 14 cidades

Os cursos serão oferecidos na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), com duração que varia de três a cinco meses

Viviane Oliveira | 09/01/2021 07:15
Fachada do campus em Ponta Porã, muncípio distante 323 quilômetros de Campo Grande (Foto: divulgação)
Fachada do campus em Ponta Porã, muncípio distante 323 quilômetros de Campo Grande (Foto: divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para 1.240 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional a distância. O ingresso é a partir do primeiro semestre de 2021.

As oportunidades são nas áreas de espanhol básico I e II, inglês básico I e II, operador de computador e vendedor. As vagas foram distribuídas em 14 municípios: Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos serão oferecidos na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), com duração que varia de três a cinco meses, e os estudantes participam de encontros presenciais semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 27 de janeiro de 2021, clique aqui. Os participantes serão selecionados e classificados por sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 2 de fevereiro. (Veja aqui o edital)

Nos siga no Google Notícias