ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

IFMS está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Sisu

Adriano Fernandes | 03/07/2019 23:47
IFMS de Corumbá oferece vagas no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)
IFMS de Corumbá oferece vagas no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas no processo seletivo que oferta vagas remanescentes em cursos de graduação ofertados via Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso no 2º semestre.

São oferecidas 16 vagas para o curso superior de Sistemas para Internet, em Campo Grande, e 21 vagas para o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá.

Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2016, 2017 ou 2018 e que obtiveram nota acima de zero nas provas de redação e em todas as áreas do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 8 de julho, na Página do Candidato da Central de Seleção. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 9 de julho. No dia 12, serão publicados o resultado final e a chamada presencial para a matrícula.

Caso ainda haja vagas remanescentes, no dia 17 de julho será feita a reconvocação dos candidatos.

Cursos - Com duração de dois anos e meio, o curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, oferecido em Campo Grande, forma profissionais aptos a atuar no desenvolvimento, segurança e manutenção de programas, aplicativos e projetos de sistemas, além de páginas e portais para internet e intranet.

Já o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é oferecido em Corumbá e tem duração de três anos. O tecnólogo dessa área realiza a programação e cria softwares para equipamentos.

Nos siga no Google Notícias