A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

03/07/2019 23:47

IFMS está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Sisu

Adriano Fernandes
IFMS de Corumbá oferece vagas no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense) IFMS de Corumbá oferece vagas no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas no processo seletivo que oferta vagas remanescentes em cursos de graduação ofertados via Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso no 2º semestre.

São oferecidas 16 vagas para o curso superior de Sistemas para Internet, em Campo Grande, e 21 vagas para o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá.

Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2016, 2017 ou 2018 e que obtiveram nota acima de zero nas provas de redação e em todas as áreas do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 8 de julho, na Página do Candidato da Central de Seleção. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 9 de julho. No dia 12, serão publicados o resultado final e a chamada presencial para a matrícula.

Caso ainda haja vagas remanescentes, no dia 17 de julho será feita a reconvocação dos candidatos.

Cursos - Com duração de dois anos e meio, o curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, oferecido em Campo Grande, forma profissionais aptos a atuar no desenvolvimento, segurança e manutenção de programas, aplicativos e projetos de sistemas, além de páginas e portais para internet e intranet.

Já o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é oferecido em Corumbá e tem duração de três anos. O tecnólogo dessa área realiza a programação e cria softwares para equipamentos.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Governo anuncia versão digital de diplomas com custo 80% menor
O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje (10) que universidades e instituições de ensino superior terão uma nova modalidade de emissão de diploma...
Uems está com inscrições abertas em pós-graduação em Gestão Pública.
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande está com inscrições abertas no processo se...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions