ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

IFMS inicia nova convocação para aprovados em chamadas anteriores

Prazo para contestar uma das vagas termina na próxima segunda-feira (18)

Por Gustavo Bonotto | 13/03/2024 23:57
Fachada do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. (Foto: Arquivo/Henriqeu Kawaminami)
Fachada do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. (Foto: Arquivo/Henriqeu Kawaminami)

IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) tornou público, nesta terça-feira (13), o edital de convocação para matrículas dos candidatos selecionados para cursos de graduação ofertados em Aquidauana, Campo Grande e Três Lagoas, com ingresso no segundo semestre letivo.

Foram convocados os candidatos classificados na primeira e segunda chamadas do processo seletivo, mas que não efetivaram as matrículas na instituição. O período segue aberto até a próxima segunda (18).

O acesso ao sistema pode ser feito utilizando a conta do Gov.BR ou clicando em 'Ainda não tem Login? Clique aqui para ativar o seu acesso'. Dessa forma, será solicitado o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física), a data de nascimento e o e-mail utilizado no cadastro na Central de Seleção.

Em seguida, é preciso anexar os documentos solicitados no edital de reconvocação. A documentação deve ser enviada na forma de arquivo digitalizado.

A seleção foi feita por meio das notas obtidas pelos candidatos nas últimas dez edições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Ao total, a instituição ofertou 1.824 vagas para 2024.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias