ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

IFMS vai abrir 160 vagas em cursos superiores na Capital e no interior

Podem se inscrever no processo seletivo os participantes da edição 2019 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)

Adriano Fernandes | 06/07/2020 21:57
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir 160 vagas em cursos de graduação nas unidades de Campo Grande e Corumbá, para ingresso no segundo semestre deste ano. As vagas devem ser preenchidas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) que abre inscrições nesta terça-feira (07).

As opções são os cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, além dos bacharelados em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, ofertados pela primeira vez na capital. A distribuição das vagas pode ser conferida através deste link.

Podem se inscrever no processo seletivo os participantes da edição 2019 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O candidato deve ter tirado nota acima de zero na redação e nas provas e Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. As inscrições devem ser feitas entre terça e sexta-feira, 7 a 10, na página do Sisu.

A divulgação da primeira chamada será feita na página do Sisu no dia 14 de julho. Os candidatos não convocados poderão se inscrever para a lista de espera até 21 de julho, no mesmo endereço eletrônico.

Caso haja vagas não preenchidas após a segunda chamada, poderão se inscrever para as vagas remanescentes os participantes das edições 2017, 2018 e 2019 do Enem, que obtiveram nota cima de zero na redação e nas provas das demais áreas do conhecimento.

Nos siga no Google Notícias