ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Incubadora do Zé Pereira tem 180 vagas em cursos gratuitos de empreendedorismo

As inscrições terminam no próximo dia 23

Por Adriano Fernandes | 16/05/2022 23:59
Incubadora do Bairro Zé Pereira. (Foto: PMCG)
Incubadora do Bairro Zé Pereira. (Foto: PMCG)

Estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica, "Para que Inovação", Marcas de Empresas, Educação Ambiental e Empreendedorismo, na Incubadora empresarial do Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ao todos, estão sendo oferecidas 180 vagas, os cursos são gratuitos e as inscrições terminam no próximo dia 23.

A ação será realizada por meio da Sidragro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Agronegócio) e contam com o apoio da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Funsat (Fundação Social do Trabalho), Sejuv (Secretaria da Juventude) e Inova.

“A Escola do Empreendedorismo tem como objetivo auxiliar os participantes a adquirirem vocação empreendedora, capacitar os alunos com um conjunto de técnicas, metodologias e ferramentas para que possam prospectar, identificar e desenvolver novos negócios na nossa Capital”, destaca Adelaido Vila, secretário da Sidragro.

As inscrições para os cursos, podem ser feitas diretamente na incubadora do Zé Pereira localizada na Rua Eugênio Perón, 676, das 7h30 às 17h30, ou por do meio do link  http://participa.campogrande.ms.gov.br/

Confira a descrição dos cursos.

PARA QUE INOVAÇÃO?

Entender o que significa um Ecossistema, onde nos encontramos nesse habitat de inovação, o que será das novas profissões para o futuro.

MARCAS DE EMPRESAS

Saiba como funciona o registro da marca da sua empresa e os itens que precisam ser avaliados.

EMPREENDEDORISMO

O curso tem o objetivo de trazer noções para quem deseja desenvolver novos negócios ou renovar e aprimorar seus empreendimentos atuais.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O curso de educação ambiental vai abordar a compreensão dos conceitos relacionados com o meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação, com o objetivo de formar cidadãos conscientes no assunto.

EMPREENDEDORISMO INOVADOR

O curso tem o objetivo de trazer noções para quem deseja desenvolver novos negócios ou renovar e aprimorar seus empreendimentos atuais, pontuando o conceito de inovação pela Agência de Inovação da UCDB.

Nos siga no Google Notícias