ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Inscrições para 50 bolsas de nível superior da Fundect vão até 8 de março

Oportunidades são para Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Sistemas da Informação

Gabriel Neris | 22/02/2020 14:20

As inscrições para concorrer a seleção de 50 bolsas de nível superior, mais 25 de cadastro reserva, da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul), vão até 8 de março.

As oportunidades são para atuar como ALI (Agentes Locais de Inovação) e têm como foco aumentar a produtividade nos pequenos negócios através de bolsistas do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Podem se inscrever profissionais de Ensino Superior graduados de 2011 a 2020 das áreas de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Sistemas da Informação.

O projeto tem duração de 25 meses, com valor da bolsa de R$ 4 mil. O primeiro mês é destinado a treinamento, com bolsa pela metade do valor.

São 24 vagas para Campo Grande, 10 para Dourados, 4 para Três Lagoas, e 1 para Sidrolândia, Naviraí, Maracaju, Coxim, Costa Rica, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Bonito, Corumbá, Aquidauana e São Gabriel do Oeste. Ainda são oferecidas mais 25 vagas em cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas através do site www.fundect.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias