ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Inscrições para curso de manipulação de alimentos serão abertas amanhã

Aulas serão oferecidas pela Vigilância Sanitária para 50 alunos em dois horários diferentes

Aletheya Alves | 24/01/2022 15:58
Alunos irão aprender formas seguras de preparar os alimentos. (Foto: Divulgação/PMCG)
Alunos irão aprender formas seguras de preparar os alimentos. (Foto: Divulgação/PMCG)

Serão abertas nesta terça-feira (25) as inscrições para curso de manipulação de alimentos oferecido pela Vigilância Sanitária em Campo Grande. As aulas são gratuitas e possuem vagas para cinquenta alunos.

Conforme divulgado pela prefeitura, serão criadas duas turmas com horários diferentes, sendo oferecidas 25 vagas para cada uma. Toda a população com mais de 16 anos pode se inscrever e as aulas serão realizadas entre os dias 1 e 2 de fevereiro.

Durante a inscrição, os alunos poderão escolher se preferem fazer as aulas no período matutino ou vespertino. A primeira turma terá o curso entre 7h e 11h30min, enquanto a outra terá das 13h às 17h30min.

Para fazer a matrícula, os interessados devem acessar o site  www.visaeduca.com amanhã, entre 7h30min e 16h30min.

Quem concluir as aulas receberá um certificado com duração de 9 horas. Presenciais, as aulas serão ministradas na Rua Antônio Maria Coelho, número 76, Vila Planalto. Mais informações podem ser consultadas através do site (67) 2020-2102.

No curso, os participantes irão aprender formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da Vigilância Sanitária. Por isso, as aulas são voltadas para trabalhadores ambulantes, feirantes, autônomos e empresas de pequeno porte.

Nos siga no Google Notícias