ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Inscrições para cursos de especialização do IFMS vão até domingo

Vagas são para Campo Grande, Corumbá e Aquidauana; Inscrições são gratuitas

Ana Paula Chuva | 28/06/2022 14:06
Fachada do IFMS em Campo Grande onde há 40 vagas. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Fachada do IFMS em Campo Grande onde há 40 vagas. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Interessados em participar de um dos três processos seletivos do O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para ingresso em cursos de pós-graduação lato sensu gratuitos no segundo semestre letivo têm até domingo, dia 3 de julho, par se inscrever. Ao todo são 150 vagas para as cidades de Corumbá, Aquidauana e Campo Grande.

Pelo edital nº 044/2022 são ofertadas 70 vagas na Especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, sendo 30 em Aquidauana e 40 em Corumbá.

Outras 40 vagas são oferecidas para o mesmo curso em Campo Grande, cuja seleção é regida pelo edital nº 045/2022. Já o edital nº 043/2022 oferece 40 vagas na Especialização em Informática Aplicada à Educação, em Corumbá.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, onde estão publicados os editais de abertura dos processos seletivos. A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ser realizado até 19 de julho.

O resultado preliminar será divulgado no dia seguinte. O resultado final e a convocação em primeira chamada para matrículas serão publicados até 25 de julho. O início das aulas está previsto para agosto.

Nos siga no Google Notícias