ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Educação e Tecnologia

Inscrições para cursos de línguas do IFMS terminam dia 2 de junho

Ao todo, são 724 vagas distribuídas em nove cidades; as aulas começam dia 25 de julho

Por Ana Paula Chuva | 23/05/2022 13:47
Fachada do IFMS em Aquidauana, onde há vagas. (Foto: Arquivo)
Fachada do IFMS em Aquidauana, onde há vagas. (Foto: Arquivo)

Interessados em participar dos cursos de línguas do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm nove dias para se inscrever. Ao todo, são 724 vagas distribuídas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

As oportunidades são para os cursos de Espanhol, Libras e Inglês, nas turmas iniciantes em andamento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui até dia 2 de junho.

Para as turmas em andamento, será necessária a realização da prova de nivelamento. Caso o candidato não possua conhecimento algum da língua ofertada, deverá se inscrever na turma Básico - Nível I.

O edital pode ser consultado aqui. A convocação está prevista para ser publicada no dia 3 de junho e o teste online será aplicado entre os dias 6 e 14 do mesmo mês. Já o resultado será divulgado dia 22.

No dia 28 de junho será feito o sorteio para as vagas disponíveis e a primeira chamada será no dia 5 de julho e as aulas começam no dia 25 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias