ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Inscrições para cursos de línguas do IFMS terminam na quinta-feira

Vagas são em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas

Ana Paula Chuva | 29/05/2022 13:29
Fachada do IFMS em Ponta Porã, onde há vagas (Foto: Arquivo)
Fachada do IFMS em Ponta Porã, onde há vagas (Foto: Arquivo)

Interessados em participar dos cursos de línguas do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm quatro dias para se inscrever. Ao todo, são 724 vagas distribuídas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

As oportunidades são para os cursos de Espanhol, Libras e Inglês, nas turmas iniciantes em andamento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui até quinta-feira (2). Para as turmas em andamento, será necessária a realização da prova de nivelamento.

Caso o candidato não possua conhecimento algum da língua ofertada, deverá se inscrever na turma Básico - Nível I. O edital pode ser consultado aqui. A convocação está prevista para ser publicada no dia 3 de junho e o teste online será aplicado entre os dias 6 e 14 do mesmo mês.

 Já o resultado será divulgado dia 22. No dia 28 de junho será feito o sorteio para as vagas disponíveis e a primeira chamada será no dia 5 de julho e as aulas começam no dia 25 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias