ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Inscrições para cursos técnicos integrados terminam em 2 dias

Ao todo são 1.440 vagas para onze cursos distribuidas nos dez campi do instituto

Ana Paula Chuva | 23/10/2021 12:12
Fachada do IFMS campus de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Fachada do IFMS campus de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Prorrogadas duas vezes, as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) terminam na segunda-feira (25). Ao todo, são 1.440 vagas divididas em onze opções de cursos.

As vagas são para as áreas de agricultura, agropecuária, alimentos, aquicultura, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletrotécnica, informática, informática para Internet, mecânica e metalurgia.

Os candidatos serão selecionados através de análise das notas/conceitos obtidos pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, no 7º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas na Página do Candidato e o estudante deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental, ter CPF (Cadastro de Pessoa Física) e enviar cópia digitalizada do histórico escolar ou documento equivalente e do RH ou Certidão de Nascimento, em formato pdf ou jpeg.

São 1.440 vagas distribuídas nos dez campi do Instituto Federal em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os interessados que não tiverem acesso à internet podem solicitar o uso de computador em um dos campi para fazer a inscrição através do telefone. O prazo também é até dia 25.

O edital pode ser conferido na Central de Seleção.

Nos siga no Google Notícias