ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Inscrições para pós-graduação em direitos humanos terminam na quinta-feira

Taxa é de R$ 50 e as aulas ocorrerão aos sábados, no campus em Paranaíba

Ana Paula Chuva | 06/01/2022 10:07
Fachada do campus da Uems em Paranaíba. (Foto: Divulgação | Arquivo)
Fachada do campus da Uems em Paranaíba. (Foto: Divulgação | Arquivo)

Termina nesta quinta-feira (7), o prazo para se inscrever no processo seletivo do programa de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal e preencher a ficha de inscrição no site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá enviar a documentação necessária devidamente digitalizada e em PDF para o endereço eletrônico processoseletivodh@uems.br identificando o remetente até a data de 10/01/2022 às 23:59 (horário de MS). O início das aulas será a partir do dia 26 de março de 2022.

Curso - O curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul tem por objetivo possibilitar a formação de Especialistas em Direitos Humanos, com vistas ao aprimoramento da atuação no mundo do trabalho.

As aulas ocorrerão aos sábados, na Unidade Universitária de Paranaíba. A estrutura curricular do Curso é composta por carga horária obrigatória de 360 horas, distribuídas em 11 disciplinas.

Nos siga no Google Notícias