ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Inscrições para vestibular da UEMS se encerram nesta segunda-feira

Interessados devem se inscrever pela internet até às 23h59; taxa é de R$ 90

Ana Paula Chuva | 20/12/2021 12:46
Vista aérea da UEMS campus de Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)
Vista aérea da UEMS campus de Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)

Interessados em participar do vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até às 23h59 desta segunda-feira (20) para se inscrever. Ao todo, são 1.191 vagas em 58 cursos presenciais, oferecidos em 14 cidades do Estado.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, onde estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS-2022. A taxa de inscrição é de R$ 90.

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, em 17 cidades de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município de realização da prova. As aulas presenciais estão previstas para começarem em março.

Neste ano, assim como na edição anterior, a UEMS inova no sentido de garantir comodidade aos candidatos na hora de realização das provas. Quem reside em alguma das 17 cidades onde serão aplicadas as provas, poderá escolher quaisquer cursos ofertados pelas unidades universitárias da UEMS no ato da inscrição.

Nos siga no Google Notícias