ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Instituto Federal abre inscrições para mestrado até 18 de março

Metade das vagas é reservada aos servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Gabriel Neris | 19/02/2020 19:21
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para as 24 vagas no mestrado profissional em Campo Grande. O prazo termina no dia 18 de março e a inscrição custa R$ 72.

Metade das vagas é reservada aos servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O ingresso no curso, que integra o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, é feito através do ENA (Exame Nacional de Admissão).

O ENA será aplicado no dia 17 em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, a prova será realizada em Campo Grande com 50 questões de múltipla escolha, com temas conceituais e históricos da educação profissional e tecnológica, as metodologias de pesquisa e, ainda, as teorias e práticas de ensino e aprendizagem.

Candidatos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) e que sejam membros da família de baixa renda têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição, mas devem ficar atentos, o prazo termina na sexta-feira.

As linhas de pesquisa do mestrado são: Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica e Gestão Organizacional do Espaço Pedagógico em Educação Profissional e Tecnológica.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias