A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

14/10/2019 20:30

Matrículas na especialização do IFMS devem ser feitas até amanhã

Quarenta alunos foram selecionados no processo seletivo

Adriano Fernandes
Campus do institulo em Corumbá. (Foto: Arquivo/ReproduçãoCorreio de Corumbá) Campus do institulo em Corumbá. (Foto: Arquivo/ReproduçãoCorreio de Corumbá)

Termina amanhã (15) o prazo para os 40 aprovados no processo seletivo para ingresso na especialização em Informática Aplicada à Educação, no campus de Corumbá do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), fazerem suas matrículas.

Os documentos devem ser entregues na central de relacionamento do campus, localizado na Rua Pedro de Medeiros, s/nº, Bairro Popular Velha, das 7h30 às 21h30. Caso haja vagas remanescentes após o período de matrícula, serão convocados os próximos da lista de candidatos classificados no sorteio, até o preenchimento do número total de estudantes.

Aulas - Terão início no dia 16 de outubro e deverão ocorrer, prioritariamente, no período noturno, às segundas e terças-feiras, no campus do IFMS. Organizado em três módulos e com duração de 18 meses, o curso possui carga horária de 420 horas, sendo 360 destinadas às aulas e 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Existe a possibilidade da oferta de algumas disciplinas na modalidade a distância.

O curso busca qualificar profissionais da educação para que utilizem as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na área educacional, o que possibilitará a adoção das ferramentas no processo de ensino-aprendizagem e o aprimoramento das habilidades docentes.

Para mais informações, basta acessar este link.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions