ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Matrículas nos cursos a distância da Uems devem ser feitas até terça-feira

Adriano Fernandes | 20/11/2020 23:50
Uems de Coxim é uma das unidades onde foram disponibilizadas vagas. (Foto: Divulgação)
Uems de Coxim é uma das unidades onde foram disponibilizadas vagas. (Foto: Divulgação)

Os aprovados na primeira chamada dos cursos de graduação a distância da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), tem só entre a próxima segunda-feira (23) e terça-feira (24) para se matricularem.

A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada através deste link. Os horários das matrículas é entre 13h às 18h nos respectivos polos, conforme os editais, podendo ser efetuadas pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas negros.

As fotocópias dos documentos, necessários para a matrícula, serão conferidas pelo servidor responsável pela matrícula, à vista do documento original, com carimbo que atesta conferência com o original. Para mais informações clique aqui.

As vagas - Ao todo foram oferecidas 400 vagas nos cursos a distância de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Ciências Sociais. Para o curso de Licenciatura em Pedagogia, as vagas são para os polos de para os polos de Água Clara, Aparecida do Taboado, Camapuã, Coxim, Paranhos e Rio Brilhante. Já para o curso de Licenciatura em Ciências Sociais, as vagas são para os polos de Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste.

Nos siga no Google Notícias