A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

20/08/2019 22:07

Pais irão poder controlar o que filhos podem ou não ouvir no Spotify

Adriano Fernandes
Aplicativo de reprodução de músicas domina o mercado mundial de streamings. (Foto: Reuter/ReproduçãoElpais) Aplicativo de reprodução de músicas domina o mercado mundial de streamings. (Foto: Reuter/ReproduçãoElpais)

O Spotify vai incrementar entre as funcionalidades do seu plano família, a possibilidade dos pais poderem restringir músicas que seus filhos ouvem no aplicativo.

Com a novidade vai ser possível, por exemplo, evitar que conteúdos tanto músicas ou podcasts considerados indevidos, sejam ouvidos por eles. Além disso, quem paga a assinatura do plano agora poderá adicionar ou remover usuários do plano em uma interface intuitiva chamada de Family Hub.

A empresa acrescentou funções às contas dos assinantes, sem alterar o preço previamente cobrado, que é de 26,90 reais ao mês, conforme a Exame. As novidades anunciadas pelo Spotify devem estar disponíveis a partir de setembro deste ano.

Assim como acontece em contas individuais, o Spotify irá criar automaticamente uma lista de reprodução conjunta, que será feita com base nas preferências de todos os membros da família. 

O recurso é chamado de Family Mix e permite que a experiência sonora seja ajustada de acordo com quais usuários estão escutando a lista de reprodução em cada momento. O Spotify Premium Familiar, como é chamado, é válido para até seis contas de usuários.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Uems está com inscrições abertas em pós-graduação em Gestão Pública.
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande está com inscrições abertas no processo se...
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions