ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Pós-graduação em vivências pedagógicas encerra inscrições na próxima semana

Adriano Fernandes | 20/11/2019 23:12
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra na próxima quarta-feira (27) o prazo para inscrições na 1ª turma da Pós-Graduação Vivências Pedagógicas Ativas no Ensino Superior, na unidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O curso busca formar docentes de ensino superior capazes de analisarem constantemente suas ações didático-pedagógicas, de criarem situações de ensino e de aprendizagem considerando a amplitude e complexidade das conexões humanas e do contexto envolvido, bem como, identificar suas fragilidades e potencialidades na prática docente visando construção de novas possibilidades no fazer docente.

A especialização é voltada para portadores de diploma de ensino superior em qualquer área do conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC e que estejam atuando na docência.Os encontros serão mensais na UEMS/Dourados. Serão três dias por mês em atividades de imersão a partir de março do ano que vem.

Para se inscrever, basta acessar este link.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias