A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

01/11/2019 22:55

Prazo de inscrição nos 11 cursos técnicos do IFMS termina na quarta-feira

A prova será aplicada no dia 24 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS tem campus

Adriano Fernandes
Campus da instituição em Dourados. (Foto: Divulgação) Campus da instituição em Dourados. (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quarta-feira (06) o prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio no primeiro semestre do ano que vem começam na próxima quinta-feira (12).

São oferecidas 1.440 vagas distribuídas em 11 opções de cursos nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

No técnico integrado, o estudante cursa o ensino médio regular e as disciplinas da formação profissional e tecnológica ao mesmo tempo. O diploma possibilita tanto o ingresso na universidade como no mundo de trabalho.

Os interessados deverão se inscrever no exame de seleção 2020, pela página do candidato da central de seleção. A prova será aplicada no dia 24 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS tem campus. O resultado preliminar está previsto para 16 de dezembro. No dia 20 serão divulgados o resultado final e a primeira chamada, com matrículas entre 14 e 17 de janeiro.

O cronograma completo está disponível na página do Exame de Seleção 2020, onde também estão disponíveis informações sobre os cursos ofertados e provas anteriores do processo seletivo.Acesse o edital através deste link.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions