ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Prazo para inscrição na especialização em docência do IFMS termina amanhã

As vagas são para Campo Grande, Corumbá, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas

Adriano Fernandes | 08/01/2020 22:30
Bloco do IFMS em Três Lagoas, uma das cidades onde serão ofertados os cursos. (Foto: Divulgação)
Bloco do IFMS em Três Lagoas, uma das cidades onde serão ofertados os cursos. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) encerra nesta quinta-feira (09) as inscrições para o processo seletivo com 200 vagas para a especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As vagas são para Campo Grande, Corumbá, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas. Metade das vagas é destinada a servidores do IFMS, e os outros 50% ao público externo. Para concorrer, o interessado deve ter diploma de graduação.

Os interessados devem se inscrever pela página do candidato da central de seleção do ifms, através deste link. Após fazer a inscrição online, o candidato deverá confirmá-la presencialmente, até sexta-feira (10), na central de relacionamento do campus para o qual se inscreveu, ou por terceiro, mediante procuração.

Além do comprovante de inscrição, é preciso apresentar um documento de identificação com foto. A seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 27 de janeiro. O resultado preliminar será divulgado no dia seguinte, e o final no dia 31. A matrículas deverão ser feitas entre 3 e 7 de fevereiro.

A aulas começam a partir de 9 de fevereiro. O curso tem duração de 18 a 24 meses. Além dos encontros presenciais, algumas disciplinas podem ser oferecidas a distância. A carga horária total é de 360 horas, acrescidas de 60 horas de trabalho de conclusão de curso.

Nos siga no Google Notícias