ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

Seleção de refugiados e transferência externa da UFMS encerra inscrição dia 18

Em Campo Grande há apenas 15 oportunidades para o curso de Engenharia Civil

Ana Paula Chuva | 15/07/2022 17:00
Paliteiro da UFMS em Campo Grande, onde há 15 vagas na seleção. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Paliteiro da UFMS em Campo Grande, onde há 15 vagas na seleção. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra na segunda-feira,  dia 18 de julhos, as inscrições para as vagas de transferência para estudantes de outras instituições de ensino superior, estrangeiros portadores de visto como refugiado, humanitário ou reunião familiar e portadores de diploma.

Ao todo são 867 vagas em 24 cursos de graduação, distribuídas entre todos os campi da Universidade, entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Linguística, Letras e Artes.  Na Capital são 15 oportunidades para o curso de Engenharia Civil.

Os inscritos serão classificados por meio da conferência dos documentos apresentados e conforme critérios indicados no edital de divulgação. O resultado final será divulgado dia 27 de julho e o início das aulas está previsto para 1º de agosto.

Os interessados devem ler o edital, clicando aqui, e se inscrever pelo portal inscrição.ufms.br. As vagas serão preenchidas primeiro por candidatos de outras instituições de ensino superior, depois por estrangeiros e por último por portadores de diploma.

Nos siga no Google Notícias