ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Senac promove workshop gratuito sobre mercado de tecnologia e games na Capital

Evento terá palestra sobre a importância da tecnologia para as profissões do futuro

Liana Feitosa | 02/05/2022 15:16
Unidade fica na Rua Francisco Xavier, 75, Centro. (Foto: Senac/ Divulgação)
Unidade fica na Rua Francisco Xavier, 75, Centro. (Foto: Senac/ Divulgação)

Para incentivar o desenvolvimento do mercado de games em Campo Grande, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Hub Academy promove no próximo sábado (7), às 13h, o workshop "Plug and Play: A tecnologia para o mercado de trabalho''. O evento é gratuito e voltado para o público do mercado de tecnologia e games.

De acordo com a entidade, a iniciativa também pretende fomentar a promoção de campeonatos e outras ações em parceria entre o Senac Hub Academy e a Fesp MS (Federação de e-Sports de Mato Grosso do Sul).

O evento vai contar com palestra sobre a importância da tecnologia para as profissões do futuro, que será ministrada pelo advogado André Lacerda, fundador da Fesp MS. Esse universo dialoga com as Plug and Play Companies, um novo modelo de empresas conhecidas por mudanças nos processos de suas estruturas e também de seus objetivos, usando ferramentas tecnológicas para oferecer o máximo de satisfação a seus clientes.

No workshop, será abordado o contexto de empresas que buscam inovações a todo momento e, a partir das ferramentas tecnológicas, transformam os aspectos tradicionais de seu funcionamento em operações mais modernas, atuais e dinâmicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: bit.ly/workshop-plugandplay. A unidade fica na Rua Francisco Xavier, 75, Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias