ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Termina amanhã inscrição do IFMS com 330 vagas para portador de diploma

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Cerel (Central de Relacionamento) do campus

Viviane Oliveira | 25/06/2019 08:42
Há oportunidades também no campus de Aquidauana (Foto: reprodução/Dourados Agora)
Há oportunidades também no campus de Aquidauana (Foto: reprodução/Dourados Agora)

As inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em cursos superiores para portadores de diploma e interessados em transferências interna e externa com ingresso no segundo semestre se encerram amanhã (26). São oferecidas 330 vagas.

O edital com a oferta de vagas e as regras do processo seletivo está disponível aqui. As vagas são para cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Do total, 134 vagas são para portadores de diploma, 122 para transferências externas e 74 para transferências internas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de nível superior (portador de diploma), estar cursando graduação em outra instituição de ensino (transferência externa) ou ser estudante do IFMS que queira se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento (transferência interna). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Cerel (Central de Relacionamento) do campus.

Os endereços e horários de atendimento constam no edital de abertura do processo seletivo. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 2 de julho, e o final no dia 5. As matrículas deverão ser feitas nos dias 9 e 10 de julho. Candidatos não convocados na primeira chamada irão compor uma lista de espera que poderá ser utilizada para o preenchimento das possíveis vagas remanescentes. Veja, no quadro abaixo, as vagas oferecidas em cada cidade.

Nos siga no Google Notícias