ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Termina hoje prazo da 2ª etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino

Efetivação pode ser feita por site da matrícula ou telefone fornecido pela secretaria; as aulas começam dia 1º de março

Silvia Frias | 15/01/2021 09:15
Aulas começam dia 1º de março, inicialmente, online, até que se defina vacinação (Foto/Arquivo)
Aulas começam dia 1º de março, inicialmente, online, até que se defina vacinação (Foto/Arquivo)

Termina hoje (15) a segunda e última etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Também é o prazo final para 1ª efetivação da matrícula, válida para os estudantes designados no dia 10 de janeiro, após encerramento da 1ª fase da pré-matrícula.

As aulas começam dia 1º de março, preliminarmente, para 210 mil alunos. O número exato de estudantes será conhecido após o fim dos prazos de matrícula. O retorno será online, até que se tenha definição da vacinação contra covid-19.

Para esta segunda etapa, os interessados que ainda não concluíram o preenchimento dos dados necessários para o envio dos formulários poderão acessar o site da Matrícula Digital. A efetivação.

Entre os dias 18 e 22 de janeiro, a efetivação das matrículas será para os estudantes designados na segunda lista, disponível para consulta no site a partir das 12h deste domingo.

Para o atendimento, a Secretaria de Estado de Educação disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. Para acessar o site da matrícula digital, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias