A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

23/04/2019 22:44

Twitter deve liberar função que oculta respostas em tuítes

Adriano Fernandes
Ícone da rede social para celular. (Foto: Jaap Arriens/NurPhoto/Getty/ReproduçãoComplex.com) Ícone da rede social para celular. (Foto: Jaap Arriens/NurPhoto/Getty/ReproduçãoComplex.com)

O Twitter deve adicionar a partir de junho, uma função que oculta respostas em tuítes. A atualização é parte de um conjunto de mudanças que a rede social, deve lançar este ano e surge como uma forma de oferecer aos usuários meios de controlarem melhor suas conversas no aplicativo.

Contudo, a marca adiantou que a funcionalidade começará a ser distribuída de forma experimental e, a partir dos testes, ser distribuída gradativamente. A opção foi descoberta em fevereiro por Jane Manchun Wong – programadora e testadora de recursos não lançados, e confirmada pela empresa.

Ainda conforme o Tecmundo, algumas alterações do Twitter já estão sendo implantadas e devem priorizar políticas de combate a spam e abusos na rede social. Dentre essas ações de segurança, a companhia afirmou ter eliminado cerca de 100 mil contas que criavam novos perfis, logo após terem sido suspendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions