ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições em pós-graduação gratuita em Direito e Vulnerabilidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro

Adriano Fernandes | 18/11/2019 22:55
Fachada de um dos blocos da Uems em Naviraí. (Foto: Divulgação)
Fachada de um dos blocos da Uems em Naviraí. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (18) o prazo de inscrições na pós-graduação gratuita em Direito e Vulnerabilidade na unidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, saiba mais aqui.

O programa buscar aperfeiçoar profissionais para a atuar em causas humanitárias, relacionadas a moradores de rua ou usuários de drogas, por exemplo, entre outras populações em situação de vulnerabilidade social. 

O processo seletivo terá 2 fases: prova escrita (eliminatória) e análise curricular (classificatória). A pós-graduação em Direito e Vulnerabilidade têm o objetivo de complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais.

O programa oferecerá as disciplinas: fundamentos filosóficos, sociológicos e antropológicos; fundamentos jurídico-internacionais e humanísticos; fundamentos constitucionais; fundamentos jurídico-processuais; metodologia da pesquisa; sociedade, economia e vulnerabilidade; aspectos penais do tratamento aos vulneráveis; aspectos civis do tratamento aos vulneráveis; aspectos trabalhistas do tratamento aos vulneráveis; metodologia do ensino. As disciplinas somam 360 horas aula.

Mais informações podem ser acessadas através deste link.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias