ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições para 1ª turma de pós-graduação em vivências pedagógicas

A especialização é voltada para professores de universidades estejam atuando na docência

Por Adriano Fernandes | 12/11/2019 22:18
Alunos chegando a Uems de Dourados. (Foto: Divulgação)
Alunos chegando a Uems de Dourados. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu o prazo para inscrições para a primeira turma da Pós-Graduação Vivências Pedagógicas Ativas no Ensino Superior, que será realizado pela primeira vez na unidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O curso buscar formar docentes de ensino superior capazes de analisarem constantemente suas ações didático-pedagógicas, de criarem situações de ensino e de aprendizagem considerando a amplitude e complexidade das conexões humanas e do contexto envolvido, bem como, identificar suas fragilidades e potencialidades na prática docente visando construção de novas possibilidades no fazer docente.

A especialização é voltada para portadores de diploma de ensino superior em qualquer área do conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC e que estejam atuando na docência.

As inscrições seguem até o dia 27 de novembro de 2019. Para se inscrever, basta acessar este link: http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal. Os encontros serão mensais na UEMS/Dourados. Serão três dias por mês em atividades de imersão a partir de março do ano que vem.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário