ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

UEMS abre inscrições para o mestrado em ensino de História

Estão disponíveis apenas 18 vagas e o prazo para inscrições vai até 27 de outubro

Adriano Fernandes | 10/09/2021 23:10
Unidade da UEMS, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Unidade da UEMS, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta sexta-feira (10), o prazo para inscrições no Mestrado Profissional em Ensino de História, que será oferecido na Capital.

O curso, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é presencial, com oferta simultânea nacional, e é coordenado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), uma das mais conceituadas universidades do país.

Estão disponíveis apenas 18 vagas e o prazo para inscrições vai até 27 de outubro. Entre os requisitos, está a exigência de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação e atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica. Para mais informações, clique aqui e acesse os editais.

Sobre o programa

O ProfHistória (Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ensino de História), é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação e visa a formação continuada do docente em História, que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão.

Nos siga no Google Notícias