ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições para pós-graduação em Coordenação Pedagógica

Estão sendo ofertadas até 60 vagas

Adriano Fernandes | 16/01/2020 22:38
Bloco da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Bloco da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Coordenação Pedagógica. O prazo é até o próximo dia 3 de fevereiro. Estão sendo ofertadas até 60 vagas, que serão preenchidas por ordem decrescente da classificação final. De acordo com o edital, o curso será ofertado somente se houver, no mínimo, 30 alunos matriculados. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Poderão inscrever-se no processo seletivo, portadores de diploma de Ensino Superior em Licenciatura de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. Para os formandos do ano de 2019, será aceita documentação que comprove a conclusão do curso.

O processo seletivo será composto de duas etapas: prova escrita e análise curricular. A prova escrita será realizada no dia 15 de fevereiro de 2020, na UEMS, Unidade de Dourados. O curso de pós-graduação em Coordenação Pedagógica é realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa Políticas Educacionais e Formação de Professores (GEPPEF) e conta com a parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Dourados (SEMED).

As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h, em fins de semana alternados. A inscrição poderá ser realizada através deste link. Confira o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias