A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

13/09/2019 22:13

Uems abre na segunda prazo de inscrição para transferência externa em 49 cursos

Adriano Fernandes
Prédio da Uems em Ponta Porã, uma das unidades em que há vagas. (Foto: Ponta Porã Informa) Prédio da Uems em Ponta Porã, uma das unidades em que há vagas. (Foto: Ponta Porã Informa)

Será aberto na próxima segunda-feira (16) o prazo de inscrição para alunos que desejam se transferir de outra universidade para a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Serão disponibilizadas mais de 2 mil vagas para 49 cursos presenciais em 15 unidades da universidade no Estado.

Os aprovados irão assumir as vagas no próximo ano em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 21 de setembro. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será no dia 25 de setembro, pelas coordenações dos cursos. As vagas disponibilizadas são para matrícula da 2ª série em diante. Pelo site da UEMS, os candidatos encontram o formulário de requerimento de transferência externa, além do edital, contendo a regulamentação e informações referentes ao processo.

Confira o edital através do link.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions