ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Uems divulga 4ª chamada do Sisu e 2ª de processo seletivo

Para o Sisu foram convocados 31 candidatos e para 2ª Chamada do PSU 121 candidatos

Guilherme Henri | 03/03/2019 19:53

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou os editais de convocação dos candidatos aprovados para a 4ª Chamada da Lista de Espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e da 2ª Chamada do Processo Seletivo UEMS.

Conforme divulgado pela universidade, para a 4ª Chamada da Lista de Espera do Sisu foram convocados 31 candidatos entre titulares e suplentes e para 2ª Chamada do PSU 121 candidatos.

Os candidatos titulares e suplentes listados nos dois editais devem comparecer na segunda-feira, dia 11 de março, às 13h30 para a Chamada Pública para Matrícula, na Unidade Universitária onde irão cursar. É obrigatória a presença de todos os candidatos das vagas gerais e indígenas. Já os candidatos negros (pretos e pardos) devem comparecer das 13h30 às 16h em uma das quatro Unidades Universitárias que tem banca de avaliação: Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

A Chamada Pública é feita nominalmente conforme a ordem de classificação do candidato. Nessas convocações são chamados os Titulares e Suplentes para ocupação das vagas. O candidato titular é aquele classificado dentro do total de vagas ofertadas e o suplente é quem se classificou além do total de vagas ofertadas. O candidato titular que não comparecer ou não atender aos requisitos explicados no edital, perde o direito a matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera. Nesse caso o candidato suplente ocupa a vaga deixada pelo titular.

O comparecimento do candidato suplente na chamada pública não gera direito a matrícula, mas o não comparecimento no horário e locais estabelecidos em edital desclassifica o mesmo. Não tendo assim mais direito a matrícula e nem de permanecer na Lista de Espera do Sisu ou PSU para possíveis chamadas futuras.

Serviço – Veja o edital do Sisu e Processo Seletivo.

Nos siga no Google Notícias