ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

UEMS divulga lista final de aprovados no processo seletivo 2023 pelo Enem

Nomes foram divulgados nesta quinta-feira; ao todo, são 64 cursos disponíveis aos estudantes selecionados

Natália Olliver | 02/03/2023 09:28
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista final de aprovados no processo seletivo de 2023. Os nomes dos estudantes selecionados, que utilizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para tentar uma vaga na instituição, foram divulgados no Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (2).

As vagas tem convocação imediata e lista de espera. A data de início das atividades está prevista para o dia 9 de março, para os calouros dos cursos de graduação presencial, exceto para os novos ingressos do curso de Enfermagem de Costa Rica, que terão as primeiras aulas no dia 13 de março. Ao todo, são 64 graduações oferecidas pela universidade.

Entre os cursos disponíveis estão Agronomia, Engenharia Ambiental, Direito, Ciências Biológicas, Dança Licenciatura, Geografia, Letras, História, Administração, Medicina, Pedagogia, Teatro, Turismo, Matemática, Enfermagem, Psicologia, Ciência da Computação, Engenharia Física, Física, Química e Tecnologia em Produção, entre outros.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados.

Nos siga no Google Notícias