ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Uems divulga seleção de professores em 2 áreas para aulas a distância

Adriano Fernandes | 10/03/2020 23:20
Bloco da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Bloco da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), vai abrir no próximo dia 25 de março o prazo para inscrições na seleção de cadastro de reserva para professores formadores no curso de licenciatura em Ciências Sociais e bacharelado em Administração Pública, da unidade.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.300,00 e darão aulas a distância. O professor formador é responsável pela orientação e acompanhamento dos tutores a distância e presenciais, bem como pelo acompanhamento das atividades dos discentes, pela correção das provas e atividades feitas pelos alunos, e por fim pela orientação dos tutores nos objetivos e entraves que porventura houver nos conteúdos.

O prazo para inscrição vai até o dia 05 de abril e o candidato deverá realizar o pré-cadastro para a vaga pretendida através deste link. Para se candidatar no curso de Ciências Sociais é necessário ter Graduação em Filosofia ou Ciências Sociais, Mestrado ou Doutorado em Filosofia, Ciências Sociais ou Sociologia. Já em Administração Pública os requisitos são graduação em Direito, com Especialização ou Mestrado na Área.

Para mais informações, clique aqui. 

Nos siga no Google Notícias