ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Uems oferece 630 vagas de graduação para portadores de diploma em 15 cidades

Cursos são presenciais com formação em licenciatura, bacharelado ou tecnológico

Jhefferson Gamarra | 26/08/2021 20:58

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas em 630 vagas para portadores de diploma, em diversos cursos presenciais de graduação com formação em licenciatura, bacharelado ou tecnológico. As inscrições podem ser feitas até sábado (28).

As vagas são em 15 unidades da universidade em Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados para as secretarias acadêmicas dos cursos, via e-mail, junto aos documentos exigidos no edital, que são requerimento para ingresso como portador de diploma preenchido; cópia do diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado; cópia do histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação, ato de reconhecimento do curso e Enade; cópia da tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar no histórico escolar; cópia dos programas das disciplinas cursadas com aprovação, emitido pela instituição de origem, caso o candidato for requerer aproveitamento de estudos.

As vagas, turno, formação e duração do curso para o ingresso de portadores de diploma de curso superior, exclusivamente no ano letivo de 2021, podem ser conferidas através do edital. Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias