ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Uems prorroga inscrições em pós-graduação sobre Direitos Humanos

Prazo vai até 7 de janeiro e início das aulas será a partir do dia 26 de março de 2022

Adriano Fernandes | 20/12/2021 23:16
Unidade de Uems em Paranaíba. (Foto: Divulgação)
Unidade de Uems em Paranaíba. (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou até o dia 7 de janeiro o prazo para inscrições, no processo seletivo do programa de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos da Unidade de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal e preencher a ficha de inscrição no site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá enviar a documentação necessária devidamente digitalizada e em PDF para o endereço eletrônico processoseletivodh@uems.br identificando o remetente até a data de 10/01/2022 às 23:59 (horário de MS). O início das aulas será a partir do dia 26 de março de 2022.

O curso - O curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul tem por objetivo possibilitar a formação de Especialistas em Direitos Humanos  com vistas ao aprimoramento da atuação no mundo do trabalho.

As aulas ocorrerão aos sábados, na Unidade Universitária de Paranaíba. A estrutura curricular do Curso é composta por carga horária obrigatória de 360 horas, distribuídas em 11 disciplinas.

Nos siga no Google Notícias