ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

UEMS prorroga inscrições para mestrado e doutorado em Recursos Naturais

Ao todo, são 20 vagas e as inscrições devem ser feitas de forma online com envio de documentação por e-mail

Ana Paula Chuva | 19/10/2021 16:27
Vista aérea do campus da UEMS, em Dourados. (Foto: Reprodução/DouradosNews)
Vista aérea do campus da UEMS, em Dourados. (Foto: Reprodução/DouradosNews)

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de alunos regulares em nível de Mestrado e Doutorado. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o prazo inicial era até esta quarta-feira (20).

As inscrições são de forma online com envio da documentação para os e-mails: pgrn@uems.br e pgrn.uems@gmail.com. Com o novo prazo, o boleto para pagamento da taxa de inscrição pode ser emitido até as 10h do dia 03 de novembro.

Poderão se inscrever no processo seletivo os(as) candidatos(as) das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

Para o nível mestrado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que na data da matrícula, apresente os documentos comprobatórios de sua colação de grau.

Para o nível doutorado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação concluída nas áreas estabelecidas no edital e que possuam o título de mestre ou estejam cursando o último semestre do curso de mestrado, desde que na data da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da defesa da dissertação e declaração de conclusão de todas as atividades do mestrado até a entrega da versão final da dissertação.

O Processo Seletivo se dará em duas etapas (Avaliação de Currículo Lattes e Entrevista), sendo esta última, de realização em forma remota. Em caso de dúvidas, basta que o candidato entre em contato pelos e-mails pgrn.uems@gmail.com ou pgrn@uems.br, das 07h30 às 13h30 horas, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias