ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Uems prorroga trabalho remoto de servidores até 30 de novembro

Adriano Fernandes | 30/10/2020 21:11
Vista aérea do campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Vista aérea do campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A reitoria da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou, mais uma vez o trabalho remoto dos servidores de suas unidades no Estado. O atendimento presencial ficará suspenso pelo menos até o dia 30 de novembro. A portaria foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Conforme a determinação, fica autorizada a "abertura de espaços para acesso dos servidores que necessitem exercer atividades essenciais na Sede e nas Unidades Universitárias, bem como, nos locais que serão utilizados para suporte tecnológico de acesso às atividades remotas pelos acadêmicos da UEMS".

Para isso, a gerência juntamente com o comitê local de biossegurança de cada Unidade definirá os horários e a organização das escalas de revezamento dos servidores para tal atendimento, seguindo as recomendações do plano institucional de biossegurança e as normas de segurança de cada município.

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores que, no período de atendimento remoto, contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, que redireciona as chamadas diretamente aos servidores responsáveis. A lista pode ser acessada através deste link. 

Nos siga no Google Notícias