ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

UEMS tem inscrições abertas para 7 mestrados e 2 doutorados

Vagas são para cursos em Campo Grande, Aquidauana, Cassilândia e Dourados

Caroline Maldonado | 31/10/2021 11:50
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro/Governo MS)
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro/Governo MS)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)  está com 177 vagas abertas em sete programas de mestrado, acadêmicos e profissionais, e dois de doutorado acadêmico, para ingresso em 2022. As oportunidades são em Campo Grande, Aquidauana, Cassilândia e Dourados.

Até quarta-feira (3), estão abertas as inscrições para doutorado e mestrado em Recursos Naturais, em Dourados. Podem inscrever-se os graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, ou Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências Agrárias, ou os cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, ou Farmácia, ou Biomedicina, ou Medicina, ou Nutrição, ou Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

As inscrições devem ser feitas por meio de envio da documentação para os emails pgrn@uems.br e pgrn.uems@gmail.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. Clique aqui para ver o edital.

No dia 3 também encerram-se as inscrições para o mestrado profissional em Matemática, em Dourados. Podem inscrever-se professores em exercício da docência de Matemática das redes pública ou privada, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), em qualquer área. Clique aqui para ver o edital. A inscrição deve ser feita pelo site. Clique aqui para acessar o portal.

Até 8 de novembro, podem se inscrever os interessados no mestrado profissional em Educação, em Campo Grande. As linhas de pesquisa são Organização do Trabalho Didático e Formação de Professores, Culturas e Diversidade. Clique aqui para ver o edital. As inscrições devem ser feitas pelo portal da pós-graduação. Clique aqui para acessar o site.

O mestrado profissional em Letras está com inscrições abertas até 14 de novembro, com vagas em Dourados e Campo Grande. O curso é exclusivo para diplomados no curso de licenciatura em Letras Português, com inscrições pelo site. Clique aqui para se inscrever. Clique aqui para ver o edital.

Os cursos de doutorado e mestrado em Agronomia, em Aquidauana e o mestrado acadêmico em Letras, em Campo Grande, têm inscrições abertas até 26 de novembro.

O doutorado e o mestrado em Agronomia é para graduados em Agronomia ou áreas afins e candidatos que estejam cursando o último semestre da graduação. Clique aqui e veja o edital. As inscrições são pelo site. Clique aqui para se inscrever.

Até 17 de dezembro estão abertas as inscrições para o mestrado em Agronomia, em Cassilândia. Podem concorrer às vagas graduados em cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Ciências Biológicas e áreas afins.

Para se inscrever é preciso preencher o cadastro disponível no site e também enviar email com os dados para pgac@uems.br. Clique aqui para acessar o site.

Nos siga no Google Notícias