ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

UEMS vai oferecer mais de 1,1 mil vagas em 58 cursos de graduação pelo Sisu

As inscrições no Sisu devem ser feitas de 15 a 18 de fevereiro

Adriano Fernandes | 28/01/2022 23:28
Vista aérea do campus da Uems de Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)
Vista aérea do campus da Uems de Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai oferecer 1.142 vagas em 58 cursos de graduação através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) neste ano. As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos no período de 15 a 18 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília-DF. O resultado da Chamada regular será divulgado no dia 22 de fevereiro, com as matrículas dos candidatos selecionados na chamada regular previstas para ocorrerem de 23 de fevereiro até 8 de março.

A manifestação de interesse em participar da lista de espera também deverá ocorrer neste período. A divulgação da lista de espera no site da UEMS será divulgada a partir do dia 9 de março com a convocação dos candidatos da lista de espera a partir do dia 10.

Nesta ano, a UEMS oferta no Sisu 2022 quatro novos cursos de graduação: Tecnologia em Logística ( Unidade de Jardim),  Sistemas de Informação (Unidade de Nova Andradina), Agronomia (Unidade de Maracaju) e Agronomia (Unidade de Mundo Novo).

Clique aqui e confira a quantidade de vagas em cada um dos cursos da universidade.

Nos siga no Google Notícias