ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

UFGD divulga o resultado final dos 3 vestibulares que abriu este ano

A convocação dos aprovados em primeira chamada será divulgada nos próximos dias

Adriano Fernandes | 26/03/2021 23:39
Alunos fazendo a prova do vestibular da UFGD, neste ano. (Foto: Franz Mendes) 
Alunos fazendo a prova do vestibular da UFGD, neste ano. (Foto: Franz Mendes)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nesta sexta-feira (26) o resultado final dos três processos seletivos que abriu no início deste ano.

Os editais apresentam a lista dos candidatos classificados no vestibular geral para 33 cursos de graduação e dos vestibulares específicos das licenciaturas em Educação do Campo e em Letras-Libras.

Para conferir a classificação final e o desempenho individual, basta o aluno acessar este link. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a UFGD ainda não tem uma data definida, mas serão publicados posteriormente, nas páginas de cada vestibular, os editais de convocação dos aprovados em primeira chamada.

As provas objetiva e de redação desses vestibulares foram realizadas em 7 de fevereiro em cinco municípios (Campo Grande, Corumbá, Dourados, Itaquiraí e Sidrolândia), selecionando candidatos para as 1.072 vagas oferecidas em 35 cursos de graduação.

As dúvidas podem ser solucionadas por meio de mensagem para o e-mail vestibular@ufgd.edu.br ou, pelo Whatsapp, no número: 99332-4046, com expediente das 7h às 17h.

Nos siga no Google Notícias